Veja como Dome pode armar a zaga do Flamengo para os próximos jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1. Com o resultado, além de desperdiçar a chance de liderar, o Mais Querido escancarou os problemas defensivos. Dito isso, o técnico Domènec Torrent terá a difícil missão de solidificar a área, principalmente o ‘miolo’ de zaga, já que Rodrigo Caio, peça de segurança, está fora por tempo indeterminado.

Está claro, principalmente para o torcedor, que a situação da defesa não está boa. O Mais Querido sofreu nove gols nos últimos cinco jogos que disputou pelo Brasileirão, e só não foi vazado na Copa do Brasil, por conta da grande atuação do goleiro Hugo Souza. Gustavo Henrique tem sido o alvo da maior parte das críticas, já que falhou em três gols nos últimos dois jogos, que eram considerados cruciais pela comissão técnica.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se o zagueiro sair do time titular, o técnico catalão terá outras três opções para escalar ao lado do jovem Natan, considerado unanimidade. Apesar da irregularidade e do ‘pé trocado’ para a posição, Léo Pereira é o mais experiente do trio, só precisa recuperar o bom futebol. Depois, Thuler nunca teve uma grande sequência, mas já provou que pode ser útil se adaptado a um sistema sólido. Por fim, Gabriel Noga, de 19 anos, estreou a pouco mas já mostrou personalidade, tem a confiança de Dome e, para muitos, é o mais cotado para assumir a vaga.

Virando a chave, o Rubro-Negro tem um desafio importante pela Copa do Brasil. Enfrenta, nesta quarta (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Athletico Paranaense no Maracanã. Vale lembrar, também, que o Fla tem a vantagem do empate neste jogo, pois venceu a partida de ida por 1 a 0, fora de seus domínios, em Curitiba.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • A verdade é que não existe zagueiro bom se o time não tiver uma disciplina tática .
    O Flamengo oferece muito espaço defensivamente , temos dois laterais que sabem jogar mas deixam muito a desejar defensivamente são muito lentos ,com esse esquema de jogo o Gustavo Henrique e o Léo Pereira vão entregar sempre porque são lentos e estão com a confiança lá em baixo devido as falhas sucessivas .

  • O time teve formações diferentes zagueiros nos últimos jogos! Está mais que provado que o revezamento aleatório de jogadores é um grande equívoco, principalmente na zaga! Tem que ter uma base de jogadores que atuem sempre juntos pra se ter entrosamentos de cobertura, posicionamento, tabelas curtas e etc. Do jeito que está indo…

  • Gustavo Henrique e Léo Pereira eram destaques em suas equipes, e são bons zagueiros, melhores que a média. A questão aí é o sistema defensivo não está bom, o time está sem consistência tática, o time não consegue se impôr e a equipe vem sofrendo muitos gols. Pior que não tem como treinar. Cabe ao Dome dá um jeito logo nisso.

  • Deixa a torcida voltar ao Maracanã! DORMEnec não vai durar 1 mês! Dome é MUITO FRACO!!!! Não tem peito para barrar os PEREBAS Gustavo H. e Léo P.!!!! ESTES TRÊS TEM QUE SAIR DO MENGÃO! Se Brás continuar bancando os três, TEM QUE SAIR TAMBÉM!!!!?⚫?⚫

  • Time está uma água na defesa a muito tempo, só esse projeto de técnico não exgerga isso, Gustavo Henrique saiu do Santos mole não foi atoa Léo Pereira outra merda, Michael mas uma merda que o Goiás empurrou pra nós, lembram do Lúcio Bala, era melhor ter pego o Roni ou Marinho.

  • Boa Tarde.
    Gostaria de saber o que as Torcidas do Rio estão fazendo em relação ao FLAMENGO.
    Nosso time e uma piada, não oferece medo a ninguém.
    Não temos Técnico, Torresmo não passa de um Estagiário Retardado, faz substituições absurdas e sem nexo algum, não sabe escalar e vive mudando jogadores de posição. Como é possível esse Dome esta a frente do FLAMENGO, precisa sair antes de ser EMILINADO DA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL.
    E bem evidente que não temos esquema tático, não temos um time titular, e agora temos de viver de Rodizio.
    Gustavo Henrique e Leo Peneira, 02 bonecos de Olinda, uma zaga lixo, que vira uma mãe para os adversários. Zagueiro de lateral excelente ideia. Nada das torcidas do Rio se pronunciar. Vitinho, Lincon, Michael pela fé, jogadores medíocres, sem o DNA RUBRO NEGRO. E as Torcidas nada absolutamente nada!
    Dome não treina finalizações. FLAMENGO NÃO SABE CHUTAR DE DENTRO E FORA DA ÁRE, NÃO SABEM BATER FALTAS E PENALTIS.
    E as torcidas nada, nada, nada. A torcida só aparece em títulos como ano passado que tinha mais de 100 mil nas ruas do Rio …. E agora porque as Torcidas que defendem o Manto não vão a nossa sede exigir a saída desse Técnico burro.
    Brás quer se vereador e não esta dando a mínima para o Flamengo, e arrogante e não quer admitir que errou feio e muito feio em contratar o Professor Estagiário Pardal!
    Estamos bem na Tabela do Brasileiro por conta dos jogadores e não do Técnico e suas ideias estupidas. Vocês precisam se Organizar e começar a cobrar. Ou deixa os vexames e as Eliminações acontecer e a Torcida quieta…
    Queremos mudança, o time não esta bem, insistir com jogadores péssimos, trocas absurdas, escalações absurdas. E usar que jogadores estão lesionados e desculpa. Flamengo gastou milhões com esse elenco.
    Mas o Torresmo esta fazendo da Ferrari uma Brasília com o motor batendo, e se o Brás quiser ir junto com o Dome e o Grupo City que vá…. Não queremos vexames . Estamos em Oto Patamar.
    Acorda Torcidas Rubro Negras

  • todos falam de Michael! mas com JJ ele jogava bem , sabe porque, o treinador avisou logo a ele , você é reserva de Bruno Henrique , vc foi a revelação do campeonato brasileiro jogando ali pela esquerda. Agora o novo treinador quando bota o cara escala ele em outro lugar! A culpa é dessa merda de treinador

  • nao tem vez para leo pereira e nem para o gustavo henrique, de quebra sobra para esse menino maluquinho michael. se eu sou o tecnico domenec nem levo esses caras para o estadio, eles podem dar azar ao time do flamengo.
    porque dome em vez de colocar o lincoln para jogar , coloca o michael.

  • Boa noite rubro negra
    é sobre o Flamengo o técnico auxiliar do Flamengo perdeu de 4×1 pra outro que está começando a carreira de técnico de futebol eu quero fora Domenc fora Vitinho
    Gustavo fora léu Pereira. fora. vaaaaaza

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Estamos perdendo tempo, lembra a passagem do Zé Ricardo, , incompetente e ficou um bom tempo.
    Tem que trocar, antes que seja tarde.

  • Na verdade o Flamengo não tem zagueiro… tá faltando isso pro flamengo…dome precisa ajustar isso…como q ele faz tirar Vitinho q vem jogando bem… também n tem batedor de pênaltis…

  • Dome é MUITO FRACO!!!! Não tem peito para barrar os PEREBAS Gustavo Henrique e Léo Pereira!!!! Estes três tem que sair do Mengão!!! Se Brás continuar bancando os três, tem que SAIR TAMBÉM!!!!

  • Na verdade, estamos vendo um time lento e sem comando fora e dentro de campo. Nossos líderes, Diego Alves, Diego Ribas e Rodrigo Caio, estão fora, mas se tivéssemos um técnico ativo/motivador na beira do campo já ajudaria bastante. O Vitinho precisa tomar um choque 440 para acordar. Em fim, temos o melhor elenco do Brasil, mas precisa de comando.

  • Gente vocês perceberam que o Flamengo com esse técnico tomou só goleada .
    Será que os diretores não estava vendo isso.

  • Fora Domenec, precisamos de um técnico e não de um estagiário!

  • Calma amigos rubro-negro, Braz e Spinder foram vítimas de um estelionato, estão fazendo agora mesmo um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil , com certeza o delegado vai indiciar o Dome e seu Empresário por terem iludido os nossos diretores com a conversinha que era estagiário do Guardiola, na verdade ele era assessor da secretária do estagiário do maior técnico do Mundo, o Ministério Público deve denuncia-los e pedir a prisão preventiva destes criminosos. Já já estaremos livres.

  • Cara, tem Natan, tem Otávio, tem Gabriel Noga, tem Rodrigo Caio e tem Thuler, aí Domènec Torrent, tu inventa de botar Gustavo Henrique e Léo Pereira juntos? Chato não sabe de nada. #FORADOMÈFORALÉOPEREIRAEFORAGUSTAVOHENRIQUE.

  • a grande merda desse time é o estagiário metido a técnico, até o assessor dele é melhor que essa desgraça

Comentários não são permitidos.