Flamengo tem trio titular como desfalque há mais de um mês

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL – FLAMENGO

O Flamengo vem sofrendo com desfalques há algum tempo. Em meio à lesões, um surto de Covid-19 e convocações, o Rubro-Negro não sabe o que é ter todos os atletas à disposição desde agosto, quando Diego Alves lesionou o ombro na partida contra o Santos. No entanto, vale ressaltar a ausência do trio titular nos jogos recentemente. Rodrigo Caio, Arrascaeta e Gabriel Barbosa não entram em campo com o Manto Sagrado há mais de um mês.

A última vez que Rodrigo Caio disputou uma partida pelo Fla foi em 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil. De lá para cá, o zagueiro desfalcou por convocação e, em seguida, por lesão. De Arrascaeta, por sua vez, não atua com o Manto Sagrado desde 04 de outubro, contra o Athletico Paranaense. O uruguaio foi convocado pela Seleção e voltou lesionado. Por fim, Gabigol se machucou no dia 30 de setembro, contra o Independiente del Valle e ainda não voltou aos gramados.

ÚLTIMA PARTIDA DOS DESFALQUES:

Rodrigo Caio (41 dias): 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil
Arrascaeta (29 dias): 04 de outubro, contra Athletico Paranaense
Gabigol (33 dias): 30 de setembro, contra Independiente del Valle


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do trio de desfalque, o Flamengo possui Pedro Rocha no departamento médico. O atacante completará dois meses sem jogar nesta semana. O jogador teve uma lesão na coxa, no dia 6 de setembro. De lá para cá, o atleta faz tratamento para reforço muscular e recondicionamento físico. Outro que desfalcou por inúmeros jogos foi Diego Alves, no entanto, o goleiro já voltou a ser relacionado e está à disposição de Domènec Torrent.

Após a derrota no último compromisso, por 4 a 1 para o São Paulo, o técnico catalão falou em entrevista coletiva sobre os desfalques. Porém, Domè afirmou que ainda não há previsão de volta do trio titular: “Temos informação de que o Rodrigo estava para jogar e se machucou de novo no treino. O Arrascaeta quando voltou da seleção era problema muscular e agora de joelho. Estão próximos a voltar, mas não sei com certeza”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.