Veja provável escalação do São Paulo para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O confronto decisivo é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e o time paulista possui a vantagem após a vitória no Maracanã. Para este duelo, Fernando Diniz não deve fazer mistério na escalação.

O São Paulo tem alguns desfalques para esta partida. Walce, Lucas Perri, Lizieiro, Paulinho Boia, Rojas e Toró estão no departamento médico e ainda se recuperam de lesão. Sem contar com Arboleda, que atuou pela seleção do Equador nesta terça (17) e, por isso, não deve ir à campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, visando a decisão contra o Flamengo, Fernando Diniz poupou alguns jogadores na partida do fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. Portanto, a provável escalação do São Paulo é:  Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. 

Como Flamengo está em desvantagem, só a vitória interessa ao clube carioca. Sem o critério de ‘gol fora de casa’, o Mengo precisa vencer por dois tentos de diferença, para que a disputa não vá para os pênaltis. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo. O Coluna do Fla, todavia, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, além de Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.