Vice-presidente do Flamengo descarta saída de Diego Alves: “Nem pensamos nisso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Hugo Souza, de 21 anos, tem se tornado um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos jogos. No entanto, a renovação de contrato com o experiente Diego Alves é um dos assuntos mais comentados, seja na imprensa ou entre torcedores. Embora o desfecho da negociação tenha sido travado pelo setor financeiro, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, não esconde o desejo de contar com o camisa 1.

O Diego Alves é uma pessoa importantíssima nesses dois anos em que eu estive ao lado dele, de janeiro de 2019 para cá. Um dos líderes, uma das pessoas que contribuem muito, inclusive no nosso dia a dia, na tranquilidade. Os 90 minutos jogados são importantíssimos, mas para chegar ali bem preparado você precisa ter um ambiente de tranquilidade -, disse o dirigente antes de prosseguir:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


E o Diego contribui muito para isso. Parte financeira é normal. Trato com naturalidade. Estamos trabalhando em cima disso [renovação]. Se a gente não tivesse interessado, já teria falado com ele. A gente nem pensa nisso (não renovar com o goleiro) -, concluiu o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, em entrevista à jornalista Isabelle Costa neste último fim de semana.

O departamento de futebol havia chegado a um consenso com o goleiro quanto à renovação contratual. Porém, o setor financeiro brecou o desfecho positivo das tratativas, por analisar que a quantia acertada estava acima da possibilidade de o Rubro-Negro arcar. Por isso, os trâmites continuam, mas o Flamengo acredita que o imbróglio terá um final feliz para ambos os lados. O tempo do novo vínculo será de dois anos, ou seja, até dezembro de 2022.

Diego Alves, inclusive, ficou no banco de reservas do Flamengo nos últimos dois jogos, enquanto Hugo tem assumido a posição. Vale ressaltar o fato de o goleiro de 35 anos ter se lesionado duas vezes seguidas. A primeira foi no ombro e ao voltar a treinar com o elenco, ele se contundiu novamente, dessa vez no joelho direito. Todavia, o arqueiro já está recuperado. Na atual temporada, o camisa 1 entrou em campo 20 vezes e sofreu 14 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também acho. Diego Alves não teria tomado quatro gols não. Tem que voltar.

  • Esse Marcos Braz é um brincalhão. Generosidade com o dinheiro do Flamengo é fácil.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • esse não tomaria 4 gols
    do São Paulo,como tomou o pé-de-rato desse Hugo boneca

Comentários não são permitidos.