Vitinho decepciona em mais uma decisão e passa longe de protagonismo esperado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O Flamengo viveu uma fase de grandes contratações. Após praticamente todas darem certo em 2019, o ano de 2020 escancarou algumas deficiências nesses acordos. Michael, Leo Pereira e, principalmente, Vitinho são os mais criticados pelos valores. O atacante, que está no Flamengo desde 2018, foi recorde de dinheiro gasto em uma transação mas, até agora, não correspondeu. Além de não assumir o protagonismo esperado, o atleta se acomodou e não parece querer aproveitar as oportunidades.

Vitinho foi contratado a peso de ouro pelo Flamengo em 2018. Com R$ 44 milhões investidos, o Mais Querido esperava que ele fosse um dos protagonistas daquela equipe que, até então, liderava o Brasileirão. Porém, o atacante demorou para se encontrar e quando encaixou, foi tarde. O Rubro-Negro terminou o campeonato na segunda posição e, assim, frustrou a torcida.

No mesmo ano, o Fla conseguiu se classificar para as oitavas da Libertadores, eliminando um tabu de oito anos. Mas, a equipe rubro-negra foi eliminada logo na primeira fase do mata-mata, e por um rival brasileiro: o Cruzeiro. O revés veio logo no primeiro jogo, no Maracanã, por 2 a 0. Apesar da vitória fora de casa no segundo jogo, o placar não foi suficiente. Vale lembrar que Vitinho não fez nenhum gol e nem deu assistência na competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2019, o atacante adquiriu um papel bem menos badalado. Por conta das grandes contratações protagonizadas pela diretoria, como Bruno Henrique e Gabigol, Vitinho foi deixado um pouco de lado. No entanto, o atleta teve diversas oportunidades, principalmente com o português Jorge Jesus. Apesar disso, ele não apresentou grande melhora e chegou a perder um pênalti na Copa do Brasil, na série em que o Mais Querido acabou eliminado.

Apesar das críticas, Vitinho vinha de boa sequência em 2020. Com posição menos definida, o atacante tinha livre arbítrio para flutuar entre as linhas e criar oportunidades. Por chutar com as duas pernas, o atleta acabou por marcar gols com ambas na temporada. Porém, na partida desta quarta (18), o jogador teve desempenho desastroso, pediu para bater um pênalti que aumentaria as chances de classificação do Mengo, mas jogou muito longe.

Buscando se reabilitar, Flamengo, e Vitinho, voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste sábado (21), o Fla entra em campo contra o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Vitinho é uma das maiores enganações do futebol. Seu empresário fez a diretoria de trouxa. E o pior, quando tiveram a oportunidade de diminuir o prejuízo, mantiveram esse zumbi sonâmbulo por aqui. Suma do meu Mengão. Ou fique em casa recebendo seu salário, que assim vc dá menos prejuízo. Duas semi-finais de Copa do Brasil na sua conta (dividida com outros perebas).

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.