Torcedores vão ao aeroporto protestar, mas delegação do Flamengo consegue ‘driblar’ por saída alternativa

Compartilhe com os amigos

FOTO: WESLEY RAMON / URUBU INTERATIVO

O Flamengo foi novamente goleado nesta quarta-feira (18), outra vez pelo São Paulo. O time comandado por Rogério Ceni foi batido facilmente por 3 a 0 e eliminado da Copa do Brasil – primeiro jogo foi 2 a 1 para o Tricolor. Devido aos seguidos resultados negativos, torcedores rubro-negros foram ao aeroporto protestar, mas foram ‘driblados‘ pelo clube carioca.

 

Cerca de 200 torcedores foram até o aeroporto do Galeão e aguardaram a delegação desembarcar. Porém, comissão técnica e elenco conseguiram sair pelo terminal de cargas, fugindo assim da revolta da torcida. Em dado momento, policiais usaram bala de borracha para dispersar os adeptos, que perceberam a movimentação pela saída alternativa. As informações foram publicadas primeiramente pelo jornalista Wesley Ramon, do Urubu Interativo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja o vídeo:

Com o resultado, o Flamengo não sabe o que é vencer há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate. O foco agora passa a ser no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América, competições em que o Rubro-Negro ainda pode sonhar em conquistar.

Neste sábado (21), o Flamengo entra em campo para encarar o Coritiba, pela 20ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Na terça-feira (24), o Rubro-Negro enfrenta o Racing, da Argentina, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo será no estádio Presidente Perón, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Para mim, essa ograda que foi de madrugada ao aeroporto não passa de um bando de vagabundos, que não tem o que fazer. Dia de semana, não trabalham hoje? Torço pelo Flamengo, não perco um jogo, mas acho atitudes como essa de uma imbecilidade sem fim e retrata bem o tempo que estamos vivendo. Foram lá fazer o quê? Pretendiam o quê, ameaçar, xingar, bater? Infelizes esses caras que tem no futebol o centro de suas vidinhas e cuja resposta para tudo é a violência. Esses duzentos não representam a verdadeira torcida do Flamengo.

  • Ceni tem culpa sim. Está morrendo de medo do elenco. Esses caras já derrubaram o Dome, porque viu e falou a verdade. Bando de jogadores descomprometidos, lentos e despreparados. Se Ceni tivesse dado um esporro no Neneca, Lincon não teria sido tão displicente no gol que perdeu sem falar do Vitinho ontem. Panela tava montada, agora tem sua tampa.

  • O Flamengo se transformou numa máquina de moer técnico.
    Houve falhas no planejamento juntamente com a pandemia
    Realmente o Dome foi um erro!
    Mas o Ceni não tem culpa de porra nenhuma como o retardado aí escreveu

  • Viúvas de JJ. Essa é a realidade. Estão com salários atrasados. Sem receber prêmios. Briga interna. Ambiente ruim. Eliminação na Libertadores é questão de tempo. Vai ser sacolada.

  • A grande culpa não foi totalmente do domenec, mas sim desses merda de jogadores. Todos eles são viúva do jj , estão de pirraça, pq alguma coisa aconteceu antes de Jorge Jesus sair. Só vão jogar se a torcida invadir mesmo e ir da uns tapas na cara deles.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Isso ai, vão no ninho do urubu, peguem: LINCON, GH, LEO PEREBA, VITINHO, MICHAEL, dêem uma pisa grande para ver se estes n aparecem mais no clube. Chamem o BAMBI DO CENI questione se vai virar homem e treinar o time, pressionem a Diretoria para atrasar os salários desses VAGABUNDOS pelo menos 3 meses.

Comentários não são permitidos.