Zico avalia jogo entre Flamengo e Athletico PR e exalta classificação: “Foi uma vitória justa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Athletico Paranaense entraram em campo na última quarta-feira (05), em partida decisiva da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate devido ao placar favorável do jogo de ida, o Mais Querido fez valer o seu favoritismo, venceu o adversário por 3 a 2 e sacramentou a classificação para as quartas de final.

Em vídeo divulgado no canal Zico 10, o Galinho, maior ídolo do Flamengo, avaliou a postura do Rubro-Negro na partida contra o Athletico, e fez questão de exaltar a classificação do Mengão, que foi superior nos 180 minutos disputados.

Foi uma vitória justa. O Flamengo esteve mais presente, criou jogadas de ataque com mais facilidade, com mais qualidade, e isso é uma das grandes forças do Flamengo. Os gols sempre foram muito bem trabalhados… O Flamengo passa merecidamente porque venceu as duas partidas –, analisou Zico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo se garantiu nas quartas de final da competição e, nesta sexta-feira (06), por sorteio, conheceu o adversário da nova fase. Em busca da classificação para a semifinal, o Mais Querido vai enfrentar o São Paulo, em jogos que serão disputados nos dias 11 e 18 de novembro, no Maracanã e no Morumbi, respectivamente.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.