Zico confirma ter recebido mensagem especial de Ceni e dá aval ao técnico no Flamengo: “Fiquei muito feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a demissão de Domènec Torrent, o Flamengo não perdeu tempo no mercado e, em menos de 24 horas, anunciou o substituto: Rogério Ceni. O nome do treinador brasileiro era unanimidade na cúpula de futebol do Mais Querido, além de ter tido aprovação dos jogadores. Ceni foi apresentado no CT Ninho do Urubu nesta terça (11) e revelou ter pedido ‘permissão’ de Zico para comandar o Rubro-Negro. O maior ídolo do Fla, por sua vez, comemorou a contratação.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Logo nas primeiras palavras como técnico do Flamengo, Rogério Ceni deixou claro a idolatria que tem por Zico, principalmente por conta das cobranças de falta. Em entrevista ao Globo Esporte, o eterno camisa 10 da Gávea retribuiu o carinho e rasgou elogios ao novo treinador.

– Fiquei muito feliz com a ida do Rogério pro Flamengo. Ontem à tarde aqui no Japão recebi uma mensagem dele. Quando a gente vê um grande profissional como ele, um grande vencedor, tendo uma oportunidade dessa, só tem que desejar que Deus o ilumine nas suas atitudes, nas suas escolhas. Que ele possa pôr em prática tudo aquilo que viveu durante tantos anos no futebol. Trabalhou com técnicos maravilhosos, está fazendo um grande trabalho, tem ótimas ideias e é um vencedor, isso é o mais importante. Então, muito sucesso para ele, que possa dar muitas alegrias ao torcedor do Flamengo, a nós, rubro-negros.

O Flamengo correu contra o tempo e, apenas 36 horas depois do anúncio, Rogério Ceni vai estar na beira do gramado no jogo desta quarta (11). O Rubro-Negro encara o São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para encerrar a preparação, o técnico adotou práticas europeias e comandou o último treinamento ainda nesta quarta. Até o momento, o Mais Querido não divulgou a lista de relacionados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.