Zico rasga o verbo e rebate críticas a Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Rei da América, Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo e foi um dos grandes nomes do Mais Querido nas históricas conquistas do ‘ano mágico’ de 2019. No entanto, desde o retorno do futebol após a paralisação das competições, o camisa 27 vem recebendo críticas da Maior Torcida do Mundo, mas viu um reforço de peso sair em sua defesa e rebater as declarações: Zico, o maior ídolo do Rubro-Negro.

Em vídeo divulgado no canal Zico 10, o Galinho rasgou a verbo e rebateu as críticas ao atacante, fazendo questão de ressaltar a importância de Bruno Henrique para o Flamengo e, também, avaliando a postura dos adversários, que estudam o camisa 27 antes de o enfrentá-lo.

– Eu tenho visto alguns comentários a respeito do Bruno Henrique, de que não está igual ao ano passado. O cara está participando de tudo, fazendo gols, criando jogadas e, uma coisa, a temporada que ele fez foi maravilhosa, agora o pessoal também marca mais, não da mais aquele espaço para o contra ataque, para o lançamento. Então, quem está jogando com ele tem que se aproveitar da marcação que é feita em cima dele -, disse o Galinho.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Apesar das críticas, apenas em 2020, Bruno Henrique disputou 28 jogos, marcou 14 gols e deu cinco assistências, além de ter conquistado os troféus do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zico, sou um dos seus maiores fãs, mas acho q opinião cada um tem a sua, respeitamos sua história q é a maior de todas, mas hoje a gente olha o BH jogando r vê q não é só marcação, ele está fazendo corpo mole, não se vê ele tentando sair da marcação, partir pra com, só quando recebe u.a bola esticada q ele vai.

  • Há um sujeito aí que pelos comentários deve ser vascaino. Adjetivar o BRUNO HENRIQUE como burro Henrique, esse cara deve estar comendo MERDA e não entendi nada de futebol, e ainda se diz FLAMENGUISTA

  • “Sensato”, suponhamos que o Braz esteja lendo tudo isso e resolva despedir a comissão técnica, pois a torcida não está satisfeita… Qual o próximo passo?

  • os doentes vao usar a desculpa de 1 jogo armado da CBF q o Flamengo teve, como desculpa pra tudo de errado q ta acontecendo. iludidos. ate parece que so tiveram aquela semana pra treinar e as outras q foram iguais a todos os clubes nao contam pra nada

  • Sensato, você está esquecendo que o Flamengo é o único time que teve uma sequência exagerada de jogos, qual ser humano consegue manter o mesmo nível sem descanso… Ahiinnn, mas eles ganham bem pra isso, não seja hipócrita, o treinador não está tendo tempo nem pra treinar a defesa, acha que treinamento é ficar batendo bola pro gol e fazendo rachão, atualiza meu amigo, você aparenta ser torcedor de Vitória… SRN

  • Apoiar incondicionalmente é sim ser otário. Na derrota ou vitória, críticas devem ser feitas. Passar pano não vai adiantar, pois uma hora a conta chega. Por algum motivo, você está confundindo “apoiar” com “fechar os olhos”. Pois nós também estamos apoiando o Flamengo ao querer um técnico que saiba trabalhar com o elenco que tem, porém não estamos fechando os olhos pra mediocridade atual.
    Nós apoiamos esse novo trabalho desde o início, basta ver que as redes sociais do Dome foram invadidas por Flamenguistas na véspera de sua chegada. Infelizmente, ele se mostrou ser completamente incapaz, portanto acho normal e coerente que a maioria dos Flamenguistas estejam putos com o elenco e comissão técnica.
    Enfim, pense o que quiser. SRN

  • “Sensato”, não seja incoerente. Eu sou “otário” por continuar apoiando o Flamengo, mesmo após a derrota? Se você quer me chamar de otário, tudo bem. Mas não vai ser porque eu sou apoiador incondicional do Flamengo, não é? A não ser que você só seja flamenguista nas vitórias… Isso não é ser otário, mas imbecil. VOCÊ É IMBECIL? ACHO QUE NÃO, MAS POSSO ESTAR ERRADO…

  • Existe diferença entre apoiar e ser otário. Você só está sendo otário. Os Flamenguistas de verdade já perceberam a atual fase da equipe. Você vai mudar, talvez, a opinião quando o clube for eliminado de tudo. Nós não queremos isso.
    Se dependesse de torcedores como você, não seríamos campeões de nada ano passado e teríamos ficado com Abel pq ele tinha números decentes, apesar do futebol horrível da equipe. Continue não cobrando e apoiando a mediocridade. Vai ver um clube rico jogando um futebol digno de meio de tabela, como acontece com o Palmeiras.
    E os maus momentos foram diferentes do que o clube passa agora. Temos o MELHOR elenco. Temos a MAIOR receita. Temos 2 títulos a defender. Mas não jogamos como tal.
    Mas você já é figura conhecida por aqui, Oligarca. Fala merda só pra chamar atenção. SRN

  • ERIVELTON ANTUNES, o “perna de pau” que você está falando destruiu o RIVER PLATE, na final da Libertadores, e já foi considerado mais de uma vez o melhor jogador da partida nesse mesmo torneio. Resumindo: sua opinião não conta… NÃO FORNEÇA RECIBO DE GAIATO.

  • Gu, se o Mengão é esse Mengão de hj, agradeça ao Zico, o maior e melhor de todos os jogadores que vestiram o Manto. Que cara burro!!!

  • “Sensato”, você apoia se quiser. Já o torcedor do Flamengo, esse é obrigado a apoiar. Se não apoiar, seja nos bons ou maus momentos, NÃO TEM O DIREITO DE SE AUTODECLARAR FLAMENGUISTA. Pode ser tudo, menos flamenguista. EU JÁ APOIEI O FLAMENGO EM MAUS MOMENTOS E NUNCA “MALHEI” O ELENCO OU A COMISSÃO POR ISSO.

    TENHO ORGULHO DE SER FLAMENGUISTA!

  • É para se acabar mesmo! O Zico que foi um craque está defendendo um perna de pau chamado Burro Henrique..

  • Tem camarada que comprou a camisa nova do Flamengo ontem e ja se acha no direito de falar mal do Galinho. Pode até discordar do que ele fala, agora depreciar o Zico. VTNC!!!!

  • Ninguém é obrigado a apenas apoiar, principalmente vendo a equipe atual do Flamengo.
    Se você acha normal ganhar de 1×0 passando sufoco no primeiro jogo da C.B. e depois pegar um time praticamente reserva do Patético e sair com 3×2. Sinto muito, lhe falta bom senso.
    O Flamengo não pode tomar 3 goleadas em 3 meses com esse time que tem.
    O técnico é fraco e a evolução da equipe é praticamente nula. O time continua extremamente irregular.

  • Namoral esse tal de zico e um merda sabe de nada a epoca dele ja passou tem q opinar em nada

  • Passando da hora de o ZICO interceder para cessar o LINCHAMENTO por que o grupo e a comissão técnica do Flamengo estão passando. O VERDADEIRO FLAMENGUISTA APOIA. O FALSO, DEPRECIA. Eu queria muito que o FERNANDO, aí de baixo, indicasse QUAL O TÉCNICO BRASILEIRO ELE INDICARIA AO FLAMENGO…

  • Passando da hora de o ZICO interceder para cessar o LINCHAMENTO por que o grupo e a comissão técnica do Flamengo estão passando. O VERDADEIRO FLAMENGUISTA APOIA. O FALSO, DEPRECIA.

  • A diretoria do nosso flamengo,ingenuamente não percebe que o domenec não conhece o elenco do flamengo,até uma criança sabe escalar o flamengo,qualquer um por mais ingênuo que seja já percebe que em vários momentos durante as partidas,fica completamente perdido,sem saber quem entra no lugar de quem,aí tem no banco jogador milhões de vezes melhor do que o Lincoln,mas escala o lincol que dificilmente joga alguma coisa,fora que ele escala o time sempre com jogadores que renderiam mais na posição certa,na posição errada,uma vez:TODA VEZ,deixa o time lento,vulnerável,tomando gol atoa,como contra o inter,absurdo aquilo,e olha a sorte é que os outros times também não tão jogando nada,se o flamengo tivesse jogando como em 2019,taria com uns 20 pontos de vantagem só no primeiro turno,mas infelizmente tem gente achando que o flamengo tá jogando bem?quem fala isso são o antis é torce pra que o flamengo não troque zaga,não tem um jogador que sirva pro flamengo,os piores zagueiros que já vi em toda minha vida….só os laterais não vão dar conta,isso é real e alguns jogadores se atrapalhando com a bola,no mais é ver se contra pelo menos 2 zagueiros,pelo vende logo o Lincoln, o leo Pereira,o isla jogador muito ruim ,o cara não acerta um passe de 10 ele acerta 2,cruzamento algum ele acerta….tem dó de nós e fora domenec torrent…

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • O jogador que fazia bem esses lançamentos para o BH não está jogando que é o arrascaeta.
    Também o estilo de jogo do Dome é bem deferente do de JJ.
    Mas vejo o time super bem no quesito ofensivo. Os antis tem que pedir a Deus todos os dias para que esse sistema defensivo não seja corrigido,porque se for meu amigo quem vencerá essa equipe? Porque todo jogo fazemos gols e só tomamos devido a falhas individuais.

  • Engraçado. Quando ganha é pq o elenco é bom, mas quando perde o técnico que é ruim… Vai entender! Diz que quer a saída do Dome mas não faz ideia de quem pode ser o novo treinador. Kkkkkkkkkkkk.

  • Os fisioterapeutas que estão saindo do MENGÃO para as Arábias, foram taxativos, devido a covid 19 , muitos jogos,sem espaço de tempo, muitos jogadores estão fora de forma, e alguns se NÃO forem poupados terão longos periodos fora do elenxo

  • Zico tá com muita inveja do Flamengo. Por isso que você como treinador é um zero a squerda.
    Fica na tua Velho.

  • O Domenec Torrent, é apenas um Abel Braga Importado, qualquer um Técnico Brasileiro faz melhor que ele, inclusive seus auxiliares

  • Sobre a fala do Grande e Eterno Zico, é simples: o Fla é/foi o time a ser batido. É bem fácil perceber o quanto todos os times se esforçam e busacam o seu máximo sobre Mengão, o que dificulta para todos, inclusive para o BH. Resta a quem ‘sobra’ na marcação aproveitar os espaços.

  • Será coincidência o melhor time da América do Sul se tornar apenas um bom time, que qualquer um desafia facilmente? Contra fatos não há argumentos… TIME MAL TREINADO. Esse cara é só um idiota que acha que perder é algo normal… jóias podem virar bijuterias em suas mãos.

  • Meus amigos flamenguista esse técnico do Fla é muito ruim só esta ganhando alguns jogos porque tem um elenco muito bom, meche no time muito errado referente ao Bruno Henrique ele está colocando o cara na marcação aí o futebol do cara some e tendo um Pedro fominha de gol, joga para ele e não para o Flamengo aifica difícil qualquer outro colega aparecer.

  • – Por isso Zico, que você não foi um bom técnico!
    Tecnicamente o BH está bem abaixo do que foi no ano passado, a bola quando chega, está enrolando naa suas pernas. E entre ele e o Pedro, é claro que tem que sobrar o banco de reservas para o 27, para a entrada do Gabriel Barbosa.

  • O JJ mesmo tinha dito , no final do ano passado , que em 2020 ia ser mais difícil , as equipes voltariam já sabendo como jogar contra o Flamengo . Ele disse que ia ser mais difícil para o Flamengo .

  • Ufa, até que enfim o nosso Zico falou algo que se aproveita. Zico é o nosso eterno ídolo e o Mengão é maior que todos!

Comentários não são permitidos.