“A dificuldade que o Fla enfrentou foi por conta do meu trabalho no Fortaleza”, crava Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (26), encarando o Fortaleza, com a expectativa de encurtar a desvantagem para o São Paulo, atual líder do Campeonato Brasileiro. Contudo, em uma atuação sem brilho e desperdiçando chances – inclusive um pênalti – o placar ficou em 0 a 0. Após o tropeço, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e relembrou sua passagem pelo adversário desta noite.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante a declaração, o técnico rubro-negro reforçou o trabalho duradouro que realizou na equipe da capital cearense. Ceni, aliás, garantiu que as dificuldades encaradas pelo Fla se deram também por conta do que a equipe vinha construindo nos últimos anos, sob seu comando.

– Para mim, é um prazer voltar pra cá, ver os caras que eu treinei. A dificuldade que o Flamengo encarou hoje se deu também por conta de três anos de trabalho aqui no Fortaleza. Nós tentamos ajustar as coisas sabendo do time que tínhamos que enfrentar -, declarou Rogério Ceni.

Contratado com uma expectativa de resultados imediatos, visto que o Fla sonha em ser campeão brasileiro, Ceni ainda não conseguiu engrenar no Flamengo. Além das eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o treinador conquistou apenas quatro vitórias em seus dez primeiros jogos à frente do Mais Querido. Agora, o técnico terá dez dias até a próxima partida do Rubro-Negro, marcada para 06 de janeiro, contra o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também