Anti-zica! Flamengo não perde para o Santos no Maracanã desde 2014

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Santos têm um ‘encontro’ marcado para este domingo (13), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Com retrospecto equilibrado entre as equipes, o Mais Querido não perde para o time santista no estádio desde o dia 04 de outubro de 2014, quando foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do campeonato à época.

Comandado por Vanderlei Luxemburgo na ocasião, o Flamengo entrou em campo com a seguinte escalação: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Samir e João Paulo; Cáceres (Luiz Antônio), Márcio Araújo e Canteros (Elton); Gabriel (Eduardo da Silva), Alecsandro e Everton. Vale destacar que todos os atletas já deixaram o clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em 2017, também como mandante, o Flamengo perdeu para o Santos por 2 a 1, no entanto, a partida foi disputada no estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa, apelidado de ‘Ilha do Urubu’. Com Reinaldo Rueda à frente da equipe carioca, o Mengo já tinha um elenco bastante modificado, mas acabou superado pelo visitante com gol marcado por Bruno Henrique, atacante do rival na época.

Agora, todavia, o Mais Querido tem Rogério Ceni como treinador. Prestes a completar um mês como comandante do Fla, Ceni busca sua terceira vitória no Mengo. Além disso, o Rubro-Negro luta para melhorar seu retrospecto como mandante no Campeonato Brasileiro de 2020. Até então, o time tem somente cinco vitórias em 11 partidas disputadas ‘em casa’.

Assim sendo, com 39 vitórias para cada lado, Flamengo e Santos entram em campo no domingo, às 16h. O embate terá transmissão exclusiva do Premiere, no entanto, o Coluna do Fla comanda sua tradicional narração pé-quente na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também