AO VIVO: Assista a Flamengo x Racing com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Racing, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida vale a classificação para as quartas de final da competição continental, e o técnico Rogério Ceni terá a missão de comandar o Mais Querido em busca de sua segunda vitória à frente da equipe.

Os titulares do Rubro-Negro para o confronto são: Diego Alves; Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique.

Na última terça (24), o Fla ficou no 1 a 1 com o Racing, no El Cilindro de Avellaneda. Desse modo, com o resultado na Argentina, os comandados de Rogério Ceni podem empatar sem gols no Maracanã que ficarão com a vaga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O SBT e o Fox Sports exibem a partida, mas você pode acompanhar tudo pelo canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. O brabo Rafa Penido narra o jogão, Tulio Rodrigues comenta e João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora ceni vitinho so fazendo cagada e deixa como titular porque nao tirou ele e colocou pedro que teria mas resultado vai inventa de meche quando fica sem rodrigo caio ainda meche errado tira everto ribeiro e arrasca poxa fora ceni
    Fora gustavo henrique e vitinho nao dar pra continua na naccao por amor de Deus para de suja o manto

  • Todo mundo vê que o Gustavo Henrique não pode jogar menos o Rogério Ceni, zagueiro de merda.
    Vitinho até hoje não jogou um jogo sequer que preste no Flamengo, deixa ele sem salário agora, mercenario .
    Fora Michael, vitinho, Gustavo Henrique, Lincoln, Hugo. Nos últimos jogos só fizeram o Flamengo passar vergonha. E a torcida tem que reagir, ou vamos ficar quietos???? Diretoria incompetentemente, perdeu Rafinha e Jorge Jesus e contratou o Dome, jogaram o ano fora. O torcedor do Flamengo não é idiota.

  • Fora Rogério Ceni você quer ser amigo de jogador seja treinador. Quando Vitinho Botafogo perdeu o gol no primeiro tempo já devia ter tirado e colocado Pedro. Não desculpas para Gustavo Henrique manda embora este perna de pau. Ainda há tempo chamem professor Vanderlei Luxemburgo ainda está disponível ele tem moral

Comentários não são permitidos.