Após pedir retorno de Rodrigo Muniz, Ceni relaciona jovem para oitavas da Libertadores; Lincoln fica fora

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem um importante duelo nesta terça-feira (01). O Rubro-Negro enfrenta o Racing em partida decisiva pelas oitavas de final da Libertadores. Na manhã de hoje, o Mais Querido publicou a lista de relacionados para o confronto com uma surpresa entre os escolhidos. Rodrigo Muniz, que voltou ao clube a pedido de Rogério Ceni, foi listado entre os jogadores e Lincoln ficou de fora.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A escolha do treinador surpreendeu alguns torcedores, uma vez que Lincoln sempre esteve na lista de relacionados do Flamengo. Entretanto, vale ressaltar que o camisa 29 vem colecionando falhas individuais e desempenhos ruins com o Manto Sagrado. O último episódio negativo do jogador foi quando ele perdeu um gol feito, quase dentro da rede, contra o Atlético-GO, nos minutos finais.

Desde que pediu o retorno de Rodrigo Muniz, Rogério Ceni acompanhou e gostou dos treinamentos do atacante, que estava emprestado ao Coritiba. Dessa forma, o jogador deve ganhar mais espaço no elenco e é mais uma boa opção para o ataque do Mais Querido.

O duelo contra o Racing será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do SBT e dos canais Fox Sports. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Analisar um jogador que só entra uma vez ou outra, no final das partidas com o time perdendo e tentar em pouco minutos mostrar serviço, isso gera afobamento, prejudica e queima o jogador. Se perder gol fosse motivo de tirar o jogador, Gabigol que joga todas as partidas o tempo todo, estaria fora há muito tempo
    Lincoln quando jogou todo o tempo, mesmo fora de sua posição (ponta direita e esquerda) jogou bem e fez gols. O melhor para o Lincoln mostrar seu futebol, é o Flamengo vende-lo, ou empresta-lo.

  • Pronto, até que enfim CENI tiveste a primeira decisão correta. Próximo passo é afastar definitivamente Gustavo Furão e Leo Pereba.

  • Que brilhante decisão! Enfim, alguém enchergou que esse jogador é um dos inúteis que o Flamengo ainda mantém no time. Espero que esse seja o início do fim das amebas, não importando o tempo que tem no clube. Esse ‘vereador’ tem que valorazar mais a grana do Flamengo, afinal, estamos num ano difícil.

  • É complicado. O Lincoln demorou pra engrenar com o Dome, mas depois que marcou o primeiro gol foram 3 gols e 2 assistências em 6 jogos. Estava bem, nitidamente mais confiante, conseguindo dribles rápidos e passes interessantes. Não falta talento pra ele, talvez falte cabeça. Depois do lance perdido contra o Atlético ele sumiu do jogo. Não buscou nem se movimentar. Se ele se abalar assim a cada gol perdido não vai engrenar nunca. Gabigol e Vagner Love são atacantes que perdem gols fáceis mas fazem muitos, porque não se abalam e continuam criando oportunidades. Precisa amadurecer o Lincoln, a carreira dele depende disso.

  • Flamengo ta revelando um monte de cachaceiro: Lincoln, neneca e mais recentemente Tiago Fernandes e Yuri césar

  • O Lincoln tem idade par a voltar ao sub 20. Talvez seja uma boa para ver se consegue evoluir.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Adeus mecânico de caminhão, no flamengo não joga mais !

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.