AO VIVO | Diego Alves próximo do adeus, Bruno Henrique pode ser desfalque e Filipe Luís técnico

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para encarar o Santos, no domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Diego Ribas não tem treinado com o elenco e deve desfalcar o Rubro-Negro no confronto decisivo.

Diego Alves estará em campo, mas bem próximo de dar adeus ao Mais Querido. O goleiro não aceitou a proposta do Flamengo e deve se despedir do clube carioca no dia 31 de dezembro. Bruno Henrique será julgado pelo STJD e pode ficar de fora por até seis jogos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diante do Santos, Rogério Ceni irá contar com Pedro, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. O trio, somados, custou mais de R$ 200 milhões aos cofres do Flamengo. Por fim, Filipe Luís tem feito curso para ser técnico e nunca escondeu o desejo de ser treinador do Mais Querido.

Essas e muitas outras quentinhas, você acompanha no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla. As jornalistas Nathalia Coelho e Letícia Marques são os responsáveis por apresentar a atração, que começa às 12h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também