Após pedido de Ceni, Flamengo estuda renovação com Pepê; meia tem contrato até o fim do ano

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Mesmo contando com um elenco ‘recheado de estrelas’ em todas as posições, o Flamengo não deixou de utilizar os jogadores formados nas categorias de base do clube em 2020. Apesar das poucas oportunidades no profissional, um deles é Pepê, que possui contrato com o Mais Querido até 31 de dezembro. Apesar da proximidade do fim do vínculo, o meia já agradou o novo treinador, Rogério Ceni, que pediu a renovação com o atleta para a diretoria. A informação foi divulgada primeiramente pelo Lance.

Em conversa com os dirigentes rubro-negros, Rogério Ceni pediu a renovação contratual do garoto, pelo menos, até o fim do Campeonato Brasileiro, que se encerra em fevereiro de 2021. Contudo, ainda indecisa, a diretoria do Clube da Gávea não bateu o martelo e se concentra, na verdade, no imbróglio com Diego Alves.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pepê entrou em campo na goleada sobre o Santos por 4 a 1, no último domingo (12), no Maracanã. O jovem participou apenas dos minutos finais da segunda etapa da partida, mas que foram suficientes para quase marcar um golaço. Logo em seu primeiro lance, o camisa 40 arrancou em contra-ataque e, na entrada da área, chutou colocado e a bola explodiu no travessão.

O garoto também entrou na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na Copa do Brasil, que resultou na eliminação do Mais Querido na Copa do Brasil. Antes disso, no Brasileirão, o jogador atuou no triunfo sobre o Sport, por 3 a 1, válido pela 14ª rodada.

Vale lembrar que Pepê quase foi parar no Botafogo no mês de novembro. Indicado pelo técnico Bruno Lazaroni, o meia foi pedido pelo Alvinegro. Entretanto, apesar da aprovação da diretoria do Flamengo, Bruno Spíndel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, travou a negociação, por se tratar de um rival carioca, e, dessa forma, o atleta continuou na Gávea.

Com Pepê à disposição, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (20), no Maracanã, para encarar o Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também