Com contrato no fim, Pepê sai do banco, quase marca golaço e chama atenção no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após uma semana de treinos intensos sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo deu a resposta dentro de campo e goleou o Santos por 4 a 1, sem grandes sustos. Dentre os principais nomes da partida, estiveram Gabigol, que marcou dois gols, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Contudo, um garoto da base também chamou atenção: o meia Pepê, acionado já na reta final do duelo, mostrou serviço ‘fome de bola’ para agradar a torcida e também o treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com pouco espaço no elenco, Pepê entrou na vaga de Arrascaeta aos 37 minutos do segundo tempo. Logo em seu primeiro lance, o camisa 40 recebeu em contra-ataque, arrancou e, na entrada da área, buscou o chute colocado. A bola já havia vencido o goleiro João Paulo, contudo, caprichosamente, explodiu no travessão.

Pouco depois, o Garoto do Ninho esteve envolvido em mais um lance de perigo. Desse vez aberto pela esquerda, ele recebeu, driblou o marcador e acionou Gabigol na entrada da área. O artilheiro, porém, não aproveitou a chance de finalizou mal, mandando por cima da meta.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

A última vez que Pepê havia jogado foi na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na Copa do Brasil, quando entrou aos 20 do segundo tempo. Antes disso, no Brasileirão, o jogador não atuava desde o triunfo sobre o Sport, por 3 a 1, na 14ª rodada. Vale lembrar que o jovem está em fim de contrato com o Flamengo, tendo vínculo até o dia 31 de dezembro. Até então, não há sinalização de uma extensão com o atleta.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também