Após se recuperar de lesão, Rodrigo Caio manda recado para fãs

Compartilhe com os amigos

FOTO: INSTAGRAM/RODRIGO CAIO

Nesta terça-feira (01), o Flamengo encara o Racing, em duelo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores. Após empatarem em 1 a 1 na última partida, os dois times se enfrentam novamente e buscam uma vaga nas quartas da competição. Na manhã de hoje, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados para o confronto e Rodrigo Caio estava entre os selecionados pelo técnico Rogério Ceni. Nas redes sociais, o zagueiro comemorou o retorno após se recuperar de lesão na panturrilha.

– Que alegrai voltar a fazer o que amo. VAMOS COM TUDO, e que Deus nos abençoe. #gratidao #deusnafrente #RC3.

 

 

 

 

 

 

 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodrigo Caio não entra em campo com o Manto Sagrado desde 22 de setembro. Primeiro, o zagueiro testou positivo para Covid-19, depois foi convocado para a Seleção Brasileira e se reapresentou ao Flamengo com um edema ósseo no joelho direito, começou o tratamento e, na fase final da recuperação, sofreu uma nova lesão, desta vez na panturrilha direita. Com isso, o camisa 3 já desfalcou o clube em 19 partidas.

Apesar de ter sido relacionado para o confronto desta terça (01), é provável que o zagueiro não seja titular na partida devido ao tempo fora dos gramados. Entretanto, o fato de estar na lista de Rogério Ceni agrada aos torcedores, que ficaram felizes com o retorno do jogador.

Flamengo e Racing se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto que vale a classificação será exibido pelo SBT e Fox Sports. Porém, você pode acompanhar o Coluna do Fla com transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet pelo YouTube. A narração fica por conta de Rafa Penido, com os comentários certeiros de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este tomou chá de pó de vidro.

    Se entrar sai lesionado…

  • O xerife Rodrigo Caio e mais dez

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.