FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Um dia após a eliminação nos pênaltis para o Racing, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu. Fora da decisão contra os argentinos, Gabigol seguiu seu trabalho para retomar a forma física.
Em exame feito no último sábado (28), foi constatado desequilíbrio muscular no camisa 9. Nesta quarta-feira (02), o atacante realizou atividades tanto no campo quanto na academia do CT. A presença do artilheiro no próximo compromisso do Rubro-Negro, contra o Botafogo, no sábado (05), ainda é incerta. Por outro lado, os atletas que participaram do confronto contra o Racing, fizeram apenas um trabalho regenerativo. O elenco retorna na quinta-feira (03) as atividades.
Atual campeão da América, a eliminação precoce na Libertadores revoltou os torcedores. O ambiente é um dos piores dos últimos tempos e o trabalho da diretoria é alvo de questionamentos por parte de muitos que vivem o clube no dia-a-dia.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Fora da disputa da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada. Buscando a reabilitação, o Mais Querido enfrenta o Botafogo no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Agora o Gabigol 100% e sem Libertadores…Belo DM temos!
Tbm quero ganhar 1.000.000 por mês e ficar na sombra e água fresca…