Arrascaeta revela grupo com Rafinha e afirma: “Quando voltar, faremos um churrasquinho”

Compartilhe com os amigos

No último domingo (13), o Flamengo venceu o Santos por 4 a 1, e confirmou a boa fase no Brasileirão. Única competição que restou para o Mais Querido, a liga nacional pode salvar a temporada. Pensando no próximo compromisso, o Rubro-Negro marcou uma entrevista coletiva com o meia De Arrascaeta, no Ninho do Urubu, para esclarecer a semana do elenco. Entre os temas abordados, o uruguaio falou sobre o ex-companheiro Rafinha, e comentou sobre os ‘churrascos’ da equipe.

Temos grupo com o Rafinha, é um cara muito querido. Falei com ele sobre o cruzamento, o elenco tem um carinho muito especial por ele, ele até postou o meu gol nas redes. Certamente quando ele voltar, teremos que fazer um churrasquinho. 

A fala, certamente, fez uma alusão à polêmica que aconteceu nas últimas semanas, envolvendo um churrasco no CT. A fim de unir o grupo em um momento difícil, o técnico Rogério Ceni protagonizou a confraternização mas, pelo momento conturbado, foi criticado pela torcida. Depois, também em entrevista coletiva, Filipe Luís revelou que Rafinha era o percursor dos eventos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta ativo, e em boa fase, o Mais Querido corre atrás dos líderes e, ao mesmo tempo, se prepara para seu próximo compromisso. O Flamengo enfrenta o Bahia no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também