Arrascaeta e Everton Ribeiro lideram ranking de melhores meias do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Arrascaeta e Everton Ribeiro são peças fundamentais para o bom rendimento do Flamengo. Decisivos, os atletas são responsáveis pela maior parte da criação de jogadas do Rubro-Negro e, por este motivo, lideram o ranking de melhores meias do Campeonato Brasileiro, em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

O levantamento é do prêmio Bola de Prata da ESPN, que seleciona os cinco melhores jogadores de cada posição para montar a seleção da rodada. Após a 25ª jornada do torneio, Arrascaeta e Everton Ribeiro receberam as notas de 5,65 e 5,54, e ocupam as duas primeiras colocações entre os meias da competição. Vina, do Ceará, com 5,50, Claudinho, do Bragantino, com 5,48, e Patrick, do Internacional, com 5,43 pontos, completam o ranking.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Assim como o restante do elenco, Arrascaeta e Everton Ribeiro estão em preparação para o próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro: o jogo contra o Bahia. A bola vai rolar no Maracanã, no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de uma vitória para garantir mais três pontos na tabela e mirar a liderança da competição.

A partia entre Flamengo e Bahia será exibida pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. A narração será comandada por Rafa Penido, terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também