Calibrado! Gabigol mostra pontaria afiada em treino de finalizações; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Buscando se firmar na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (13), o Flamengo encara o Santos, no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada da competição. Para o duelo, o Rubro-Negro pode ter um reforço importante, isso porque, Gabigol, desfalque das últimas partidas, treinou forte no CT Ninho do Urubu e deve voltar a equipe. Em vídeo divulgado nas redes sociais do Mais Querido, o centroavante mostrou que está em forma, marcando muitos gols em trabalho de finalizações, acompanhado de Rogério Ceni.

VEJA A PUBLICAÇÃO: 

Com desequilíbrio muscular, Gabigol desfalcou o Rubro-Negro no duelo de volta contra o Racing, na Libertadores, além do clássico contra o Botafogo. No momento, o atleta ainda realiza atividades específicas, respeitando o processo de recondicionamento físico. Contudo, o atacante tem evoluído de acordo com o esperado e deve voltar a ser relacionado no domingo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Outro jogador que deve estar em campo contra a equipe paulista é Bruno Henrique. O camisa 27 preocupava o departamento médico do Mengão, após ser substituído com dores no joelho durante o jogo contra o Botafogo. No entanto, sem incômodos, o atleta se apresentou normalmente no CT nesta segunda (07), e teve suspeita de lesão descartada.

A partida diante do Santos será realizada às 16h (horário de Brasília) e televisionada pela Rede Globo. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também