Capitão, Everton Ribeiro se posiciona e apoia Gerson após caso de racismo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, de virada, neste domingo (20), no Maracanã. Porém, ao invés de comemorar, os jogadores rubro-negros lamentaram o episódio de racismo sofrido por Gerson. Capitão do Fla, Everton Ribeiro se posicionou sobre o tema.

O camisa 7 do Flamengo não poderia deixar de apoiar Gerson e, através do perfil na rede social do Twitter, o meia escreveu: “Não podemos aceitar ataques e omissões. Racismo não! Estou contigo, meu mano“, disse sobre o episódio. Ele ainda prosseguiu, mas dessa vez falando da vitória:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sobre o jogo de hoje, às vezes as coisas não dão certo do que jeito que a gente busca e quer, mas sigo sempre na intenção de dar o meu melhor e ajudar nas vitórias, hoje o time foi na raça! Importante vitória! Vamos juntos, conto com a torcida de vocês!”, encerrou.

Everton Ribeiro tivera boa participação no jogo, mas agora o meia foca no confronto com o Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Castelão, às 19h (horário de Brasília) de sábado (26). O Mengão ocupa a segunda posição na tabela, com 48 pontos, e o Tricolor cearense está em 14º, com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também