Diego Ribas realiza trabalho específico visando reforçar o Flamengo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo vem vivendo um momento conturbado. Em meio à lesões e convocações, o Rubro-Negro não sabe o que é ter o elenco inteiro à disposição há 25 jogos. Na última sexta (27), Diego Ribas sentiu dores musculares, não participou do treinamento e precisou ser reavaliado no CT Ninho do Urubu. Neste sábado (28), o clube comunicou que após realização do exame foi constatado apenas fadiga muscular. Com isso, o camisa 10 segue fazendo trabalho específico.

Recém-recuperado de lesão, Diego Ribas volta ao departamento médico para realizar trabalho específico. O meia foi poupado na partida contra o Internacional, 25 de outubro, teve lesão constatada e desfalcou o clube por oito jogos. O camisa 10 voltou a ser relacionado somente contra o Coritiba, dia 21 de novembro, e também participou do confronto contra o Racing, na última terça (24).


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desta forma, Diego Ribas não tem presença garantida no duelo decisivo contra o Racing pelas oitavas de final da Libertadores. Além do camisa 10, Gabriel Barbosa também virou dúvida para o confronto, isso porque, os exames constataram desequilíbrio muscular. Por outro lado, o Rubro-Negro corre contra o tempo para ter Rodrigo Caio, Isla e Pedro à disposição novamente. O zagueiro e o atacante realizaram atividade com bola nos últimos treinamentos, enquanto o lateral não foi a campo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Diego Ribas sentiu dores musculares e realizou exame, que constatou apenas fadiga muscular. Segue trabalho específico.”

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.