CBF define nova data para Grêmio x Flamengo, jogo adiado da 23ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: CLÉBER MENDES/AGÊNCIA O DIA

Na noite da última sexta-feira (04), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), definiu a nova data do jogo entre Grêmio x Flamengo. A saber, a partida adiada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi remarcada para o dia 27 de janeiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 19h (horário de Brasília).

Lembrando que o confronto estava marcado inicialmente para o último fim de semana. No entanto, o fato de ambos os clubes estarem envolvidos nas oitavas de final da Copa Libertadores, fez com que a entidade adiasse a data do duelo. Caso a medida não fosse tomada, uma das equipes entraria em campo duas vezes em um período de 48h.

Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo aposta todas suas fichas no Brasileirão, única competição que lhe restou. Atual campeão brasileiro e da América, a volta por cima para o clube da Gávea na temporada “se inicia” neste sábado (05). Às 17h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois do clássico carioca, os comandados de Rogério Ceni farão mais duas partidas no Rio de Janeiro. No dia 13 de dezembro, o Mais Querido encara o Santos, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Uma semana depois, recebe o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no mesmo palco. Na última quarta (02), a CBF divulgou a tabela detalhada até a 29ª rodada do Brasileirão.

CONFIRA O CALENDÁRIO DO FLAMENGO:
13/12, 16h (horário de Brasília): Flamengo x Santos – 25ª rodada
20/12, 18h15 (horário de Brasília): Flamengo x Bahia – 26ª rodada
26/12, 19h (horário de Brasília): Fortaleza x Flamengo – 27ª rodada
06/01, 21h30 (horário de Brasília): Flamengo x Fluminense – 28ª rodada
10/01, 16h (horário de Brasília): Flamengo x Ceará – 29ª rodada

Compartilhe com os amigos

Veja também