Cestinha contra Bauru, Hettsheimeir elogia trabalho defensivo do Fla e projeta sequência no NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: WILIAN OLIVEIRA/ FOTO ATLETA

Neste sábado, o FlaBasquete venceu o Bauru por 90 a 73, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, em jogo válido pela décima rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). Em entrevista após o triunfo, Rafael Hettsheimeir, cestinha do duelo com 27 pontos, exaltou a importância da vitória para a sequência da competição e elogiou o desempenho defensivo do time.

– Fizemos um grande jogo, contra uma grande equipe que é o Bauru. Fizemos uma grande defesa, que nos deu toda a liberdade no ataque. Foi uma grande partida coletivamente de toda a equipe, para encerrar mais uma bolha, que foi muito dura. Agora, é descansar e já pensar nos próximos jogos, que serão difíceis, fora de casa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos 27 pontos anotados no jogo, Hettsheimeir garantiu nove rebotes para o Flamengo. Com um começo avassalador no primeiro quarto do duelo, o pivô fez 17 pontos, sendo fundamental para construir uma ampla diferença no placar. Vale destacar que o jogador é velho conhecido do Bauru, com duas passagens pela equipe paulista.

Com a vitória, o Mais Querido chegou ao nono triunfo em dez partidas e manteve a liderança isolada da competição nacional, com 19 pontos conquistados. O próximo compromisso do Orgulho da Nação será na próxima sexta-feira (18) , às 20h (horário de Brasília), contra o Lobos de Brasília, no ginásio da Asceb, no Distrito Federal.

Compartilhe com os amigos

Veja também