Com Ceni, Flamengo emplaca quatro jogadores na seleção da rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (13), o Flamengo goleou o Santos por 4 a 1, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma boa atuação, o Rubro-Negro impôs ritmo de jogo, e Gerson, Gabi (2x) e Filipe Luís foram os responsáveis por balançar as redes do adversário. A vitória rendeu ao Mais Querido a presença de quatro jogadores na seleção da rodada, além da presença de Rogério Ceni, que foi eleito o treinador da vez.

Em votação aberta no Twitter oficial do Brasileirão, o Flamengo foi o clube que garantiu mais representantes nesta rodada: Isla, Filipe Luís, Gerson, Gabi e o técnico Rogério Ceni. Além dos representantes rubro-negros, os outros escolhidos da 25ª rodada foram: Everton e Alonso (Atlético-MG), Maidana (Sport), Otero (Corinthians), Gabriel Menino e Raphael Veiga (Palmeiras), Cano (Vasco).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com exceção de Isla, todos os representantes do Flamengo na seleção da rodada marcaram gols na partida contra o Santos. Gerson abriu o placar, após uma jogada trabalhada do elenco rubro-negro, Gabi converteu dois pênaltis e, com isso, igualou Pedro na artilharia do time nesta temporada. Por fim, Filipe Luís balançou as redes e marcou seu terceiro gol com o Manto Sagrado, e o primeiro contra um adversário que não é o Fluminense.

Visando a próxima rodada, o Rubro-Negro se reapresenta nesta terça-feira (15), e inicia os preparativos para enfrentar o Bahia. O confronto pela 26ª rodada está marcado para domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Flamengo está na terceira colocação, com 45 pontos, e segue vivo na briga pelo título da competição.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também