Elenco do Flamengo recebe folga nesta segunda após vitória sobre o Santos, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e venceu por 4 a 1 a equipe reserva do Santos, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a próxima partida marcada apenas para o final de semana, a comissão técnica deu folga ao elenco nesta segunda-feira (14).

O procedimento serve, inclusive, como uma forma de descanso muscular aos atletas. A reapresentação do plantel está marcada para a tarde desta terça-feira (15), quando o time volta a focar no Campeonato Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Enquanto isso, os bastidores do Flamengo fervem. Os dirigentes estão sendo pressionados por torcedores, e até jornalistas, pela renovação de contrato de Diego Alves. O arqueiro rejeitou a oferta feita pela diretoria e está na reta final de vínculo, que termina dia 31 de dezembro. Nenhuma das partes está disposta a ceder, e a tendência é que o goleiro siga novos rumos a partir de janeiro.

O camisa 1, no entanto, se tornou capitão absoluto do Flamengo com Rogério Ceni nessa reta final de contrato. Com a faixa no braço, Diego Alves deve estar em campo no domingo (20), contra o Bahia. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também