Sem novidades! Flamengo é único clube carioca a vencer na rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo aplicou uma goleada em cima do Santos, por 4 a 1, neste domingo (13), no Maracanã. O resultado colocou o Rubro-Negro mais próximo do líder São Paulo, que tem 50 pontos, enquanto o Mengão aparece em terceiro, com 45. Com a vitória, o Fla foi o único carioca a triunfar na rodada.

Os concorrentes regionais do Flamengo perderam ou empataram. O Botafogo visitou o Internacional e foi derrotado por 2 a 1. Com o resultado negativo, o Alvinegro se tornou o último colocado na tabela de classificação, com apenas 20 pontos conquistados em 75 disputados.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Na rodada, Vasco e Fluminense fizeram clássico regional. O primeiro na zona de rebaixamento, e o segundo brigando para entrar no G-4 – posição classificatória à fase de grupos da Libertadores. Porém, as equipes empataram em 1 a 1, resultado ruim para os dois clubes. O Flu ficou em sétimo, com 40 pontos, e o Cruzmaltino em 17°, com 25.

Confira os outros jogos dos times cariocas:
Internacional 2 x 1 Botafogo – Beira-Rio
Vasco 1 x 1 Fluminense – São Januário

Brigando pelo título da competição, o Flamengo volta a campo no domingo (20), diante do Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que embora esteja cinco pontos atrás do líder São Paulo – e um do segundo colocado Atlético-MG -, o Rubro-Negro carioca tem uma partida a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também