Que deboche! Gabigol repete canto em cobrança de pênalti e ‘tira onda’ com goleiro do Santos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo recebeu o Santos na tarde deste domingo (13), em partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com força máxima no ataque e mudanças na zaga, o Fla atropelou a equipe comandada por Cuca, vencendo por 4 a 1. Dos tentos rubro-negros, dois saíram dos pés do artilheiro Gabigol, ambos de pênalti. Nas cobranças, aliás, o camisa 9 repetiu o estilo, o canto, e o resultado também não mudou: bola na rede.

ASSISTA ÀS COBRANÇAS E DEMAIS GOLS DO FLAMENGO:

Nas duas oportunidades, a bola foi rasteira, bem angulada, no canto direito. Enquanto isso, o goleiro João Paulo foi para a esquerda. O retorno de Gabriel, inclusive, se tornou um alívio para o Flamengo no quesito penalidades. Isso porque, Bruno Henrique, Pedro e Vitinho haviam desperdiçado as últimas três chances que o Rubro-Negro teve com a bola na marca da cal.

Com os dois gols, Gabigol chegou a 20 na temporada e igualou a Pedro. Agora, ambos dividem a artilharia do Flamengo no ano, com Bruno Henrique – este balançou as redes por 17 vezes. Com a trinca goleadora à disposição, o Fla já vira a chave e pensa no próximo jogo do Brasileirão, contra o Bahia, às 18h15 do próximo domingo (20)

Compartilhe com os amigos

Veja também