Com Flamengo na briga, Fifa faz enquete sobre disputa do Brasileirão: “Quem vai vencer?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta terça-feira (15), o perfil da Fifa no Twitter publicou uma enquete sobre a disputa acirrada pelo título do Campeonato Brasileiro. Com Flamengo, Atlético Mineiro e São Paulo como opções, a entidade faz a seguinte indagação: “Quem vai vencer o Brasileirão 2020?”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que a configuração atual da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro conta com o São Paulo na liderança, com 50 pontos, seguido por Atlético-MG e Flamengo, com 46 e 45 pontos respectivamente.

Após goleada por 4 a 1 sobre o Santos no último domingo (13), o Fla viu o Tricolor Paulista perder para o Corinthians na rodada e, consequentemente, a diferença de pontos cair. Nesta quarta (16), São Paulo e Atlético se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e o Rubro-Negro torce por um empate, para que ambos os times percam pontos.

Focado apenas no Campeonato Brasileiro, única competição que lhe restou na temporada, o Flamengo encara o Bahia no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 26ª rodada. A partida será exibida pelo Premiere, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também