Comentarista aponta ascensão de Hugo Souza como fator decisivo para Fla não renovar com Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nas últimas semanas, a indefinição sobre a renovação de Diego Alves com Flamengo agitou os bastidores do Clube da Gávea. Já nesta sexta-feira (11), o goleiro recusou a nova proposta da diretoria rubro-negra e ficou ainda mais próximo de deixar o Mais Querido. No programa Expediente Futebol da Fox Sports, o comentarista Léo Bertozzi comentou sobre o imbróglio e declarou que a ascensão de Hugo Souza foi determinante para a possível saída do camisa 1.

– É normal em negociação. Você fala o que você acha justo e quem fizer a proposta vai julgar se vale a pena ou não chegar a esses valores. Eu tenho absoluta certeza que o Flamengo não está fazendo todo o esforço porque já identificou no Hugo um goleiro do futuro, pronto para assumir a titularidade. Acho que se fosse outro contexto, em outros momentos o Flamengo penou ali com o goleiro reserva, até comprometendo momentos importantes, talvez o Flamengo procurasse no bolso, fazendo um sacrifício.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em pouco tempo, Hugo Souza foi de quarta opção do gol para o reserva imediato de Diego Alves. A primeira chance do garoto foi no dia 27 de setembro, na partida diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Com inúmeros desfalques, devido ao surto interno de covid-19, Domènec Torrent teve de optar pelos jogadores da base. Hugo foi o grande destaque, fechando o gol e sendo fundamental para evitar a derrota do Mais Querido.

Diego Alves, por sua vez, é referência da equipe e ídolo da Nação Rubro-Negra. No entanto, seu vínculo com o Flamengo acaba no dia 31 de dezembro e, ao que tudo indica, não deve ser renovado. Infeliz com a redução salarial de 60%, oferecida pela diretoria da Gávea, nesta sexta (11), o camisa 1 recusou a nova proposta e já vislumbra negócios com times do exterior.

Ainda com Diego Alves à disposição, o Flamengo encara o Santos neste domingo (13), no Maracanã, pela 25ª rodada da competição. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também