Comentarista cobra permanência de Diego Alves no Fla e opina: “Os dois lados devem ceder”

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

No último domingo (13), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo goleou o Santos por 4 a 1, no Maracanã, e uma cena chamou a atenção na partida. Gabigol, após marcar de pênalti, o segundo gol do Rubro-Negro na partida, atravessou o campo para comemorar com Diego Alves. Lembrando que o goleiro tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano com o Mais Querido, e recusou a última proposta de renovação.

Por certo, a demonstração de carinho do camisa 9 com o paredão representou uma clara pressão do elenco na diretoria, para que a renovação aconteça. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, acredita que ambas as partes (Diego Alves e o clube) devem ceder nas negociações.

Na minha opinião, os dois lados deveriam ceder. Tanto o Diego Alves quanto a diretoria, para que essa renovação aconteça e que essa novela tenha um final feliz. Acho que os dois lados saem perdendo. O Flamengo, por perder um goleiro experiente, um goleiro ídolo da maior torcida do mundo, campeão de tudo, e o Diego Alves, por perder a oportunidade de continuar defendendo o Manto Sagrado. Ele que não é mais tão novinho, não vai conseguir uma proposta tão boa quanto a do Flamengo. 

A maior torcida do mundo também quer que ele fique. Inundou as redes sociais dele de mensagens após o jogo, e todo mundo apoia a permanência do Diego Alves. Agora, a gente precisa acompanhar os próximos capítulos para ver como vai ficar. Na minha opinião, o Flamengo deveria renovar com o Diego Alves. E em questão de negociação, não medir esforços para que isso aconteça, obviamente sem fazer nenhuma loucura financeira. E o Diego também deveria ceder, para que essa conversa seja boa e dê certo.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diante deste cenário de indefinição, o Flamengo, de Diego Alves, volta a campo no próximo domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), para enfrentar o Bahia, no Maracanã, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 45 pontos ganhos, cinco atrás do líder São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também