Comissão que investigará denúncia contra Braz no Flamengo será presidida por Márcio Braga

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Nesta sexta-feira (04), o Conselho de Administração do Flamengo definiu os membros da comissão que investigará a denúncia contra o vice-presidente do clube, Marcos Braz. O grupo será presidido pelo ex-presidente do clube, Márcio Braga, que estará acompanhado de Delair Drumboks e Luis Fernando Fragoso. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Primeiramente, Marcos Braz vai prestar esclarecimentos e se defender das acusações. Após isso, comissão enviará um relatório para o presidente do Conselho de Administração, Bernardo Amaral, que estrá encarregado e definir se há dados suficientes para a abertura de um processo e se levará o caso para o plenário.

A saber, na última segunda-feira (30), o conselheiro do clube, José Carlos Isidro Pereira, mais conhecido como Peruano, requisitou a abertura de uma comissão de inquérito, acusando Marcos Braz de um suposto uso do Clube da Gávea em sua campanha para vereador do Rio de Janeiro.

De acordo com  conselheiro, Marcos Braz foi usou as cores do Flamengo e dizeres que remetem ao Mais Querido e sua torcida na sua campanha para se eleger. Além disso, de acordo com a denúncia, o VP do Rubro-Negro teria “usado” funcionários para pedir votos nas dependências do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Marcos Braz já trabalhou junto com Márcio Braga e Delair Dumbrosck em 2009, durante a campanha do título do Brasileirão. Naquela oportunidade, Braga se licenciou ao longo do ano, e Delair assumiu a presidência.

Deixando de lado as questões políticas do clube, o Flamengo entra em campo neste sábado (05), às 17h, contra o Botafogo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz , como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também