Liberado pela CBF, Natan espera primeira oportunidade com Ceni no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo tem o setor defensivo como principal ponto fraco na atual temporada. Diante de tamanha inconsistência, o jovem Natan pode ganhar mais uma oportunidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com as falhas decisivas de Gustavo Henrique, sendo a mais recente na decisão da última terça (01), contra o Racing, e a insegurança de Léo Pereira, Natan, que recentemente foi liberado pela CBF da seleção brasileira sub-20, surge como opção para o miolo de zaga da equipe. Caso o Garoto do Ninho faça dupla com Rodrigo Caio no clássico, será a primeira vez que ele entrará em campo com Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro.

Vale destacar que Natan não tinha planos para subir ao time profissional nesta temporada, mas acabou sendo acionado por conta do surto de Covid-19 que atingiu o elenco em meados de setembro. Desde então, sempre quando entra nas partidas, demonstra muita segurança e categoria com o Manto Sagrado, fatores que fizeram com que caísse rapidamente nas graças da Nação.

Com o Garoto do Ninho à disposição de Ceni, o Fla não tem tempo para lamentar as recentes eliminações e precisa focar na única competição que lhe restou na temporada: o Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos ganhos, cinco atrás do líder São Paulo, o Mais Querido é o terceiro colocado.

O clássico do fim de semana será exibido pelo Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também