Contra o Santos, Natan deve ter primeira chance entre os titulares com Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Eliminado de forma precoce na Copa do Brasil e na Libertadores, o Flamengo já concentra todas as forças no Campeonato Brasileiro. Visando encostar na liderança da competição, o Mais Querido entra em campo neste domingo (13) para enfrentar o Santos, no Maracanã. Provável titular no duelo, Natan deve receber sua primeira oportunidade entre os titulares, desde que Rogério Ceni assumiu o comando técnico do Rubro-Negro.

Com a suspensão de Gustavo Henrique, Rogério Ceni tem as opções de Léo Pereira, Natan e Thuler para compor a zaga ao lado de Rodrigo Caio. Contudo, o primeiro tem poucas chances de ser escalado, isso porque, vem recebendo críticas internas, devido a sua instabilidade emocional. Ao que parece, entre os crias do Ninho, o camisa 31 é o favorito, isso porque, de acordo com informação de Venê Casagrande, ele treinou entre os titulares durante a semana no CT Ninho do Urubu e é mais cotado para iniciar a partida.

Prestigiado e titular em boa parte das partidas com Domènec Torrent, Natan mostrou personalidade dentro de campo e rapidamente caiu nas graças da torcida rubro-negra. No entanto, com a chegada de Rogério Ceni, o garoto ainda não teve muitas oportunidades de mostrar seu valor. No total com o novo comandante, o zagueiro disputou apenas o segundo tempo do jogo contra o Atlético Goianiense, no Maracanã, o qual terminou empatado em 1 a 1.


O Duelo diante do Santos será realizado às 16h (horário de Brasília, com exibição da Rede Globo. Porém, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também