Dependendo da defesa para se classificar, Flamengo sofreu apenas um gol no Maracanã pela Libertadores 2020

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (01), contra o Racing, no Maracanã. O confronto é válido pelo segundo e decisivo embate das oitavas de final da Libertadores da América. A primeira partida terminou 1 a 1, na Argentina. Por isso, caso não seja vazado, o Rubro-Negro garante a classificação para as quartas da competição continental, e o retrospecto do time pode animar os torcedores.

O Rubro-Negro carioca fez três jogos no Maracanã na atual edição da Libertadores da América. O Flamengo venceu todos, somando dez gols nestas partidas. Além disso, o Mengão foi vazado em apenas uma oportunidade, na última rodada da fase de grupos do torneio, quando a equipe entrou em campo já classificada e recheada de reservas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira os jogos:
Flamengo 3 x 0 Barcelona de Guayaquil
Flamengo 4 x 0 Independiente Del Valle
Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla

Rogério Ceni poderá contar com o retorno de jogadores importantes para o jogo contra o Racing. O treinador relacionou alguns nomes que estavam no departamento médico, como o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral direito Maurício Isla e o atacante Pedro. Por outro lado, Gabigol, ainda em fase de transição, é desfalque confirmado.

O Racing, por sua vez, já está no Rio de Janeiro e viajou com 28 jogadores para a cidade carioca. Inclusive, até mesmo atletas que não poderão entrar em campo, como os lesionados Solari (meia) e Cvitanich (atacante), foram levados pelo treinador Sebastian Beccacece. A expectativa é de que Beccacece repita o mesmo esquema da partida de ida, com três zagueiros.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m