Destaque no sub-20 do Fla, Thiago Fernandes participa de treino com o profissional

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo teve novidade no treino do Ninho do Urubu. Isso porque, o atacante Thiago Fernandes, que vinha se destacando no sub-20 do clube, recebeu uma oportunidade de Rogério Ceni e realizou as atividades junto ao elenco profissional. Contudo, nos próximos dias, a tenência é que o atleta retorne à base para seguir a programação do técnico Mauricio Souza.

Além de Thiago, o volante Richard Rios também participou das atividades no CT. Vale lembrar que o jovem colombiano já é conhecido da Nação Rubro-Negra, isto porque, ele entrou em campo pelo profissional do Flamengo, no empate diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Contratado junto ao Náutico por R$ 7 milhões em 2019, Thiago é tratado como uma grande promessa das categorias de base. Apesar disso, sem chances no time principal do Mais Querido, o jogador foi emprestado de volta ao clube pernambucano. Já em novembro deste ano, o Rubro-Negro solicitou o retorno do atacante para reforçar a equipe sub-20.

Em menos de um mês jogando pelo sub-20 do Clube da Gávea, Thiago já se tornou um dos grandes destaques da categoria. Nesse período, o atacante manteve uma média de um gol a cada partida, marcando quatro tentos em quatro jogos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo profissional, o Flamengo entra em campo neste domingo (13), às 16h, para encarar o Santos, no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também