Falta de atitude de Léo Pereira assusta, e Garotos do Ninho surgem como opção para substituir Gustavo Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo tem enfrentado muitas críticas pelo fato de o sistema defensivo ter sido vazado em nove dos últimos dez jogos. Gustavo Henrique e Léo Pereira são os principais alvos de boa parte dos torcedores. Este último, ex-Athletico, tem deixado até mesmo Rogério Ceni com alguns questionamentos internos.

Léo Pereira não tem reagido bem às críticas e pressões externas. O zagueiro deixou a comissão técnica um tanto quanto preocupada por conta da apatia diante dos momentos ruins, demonstrando dificuldade para reagir, além de ser introspectivo. Com isso, Natan, Matheus Thuler e Gabriel Noga surgem como opções para substituir o suspenso Gustavo Henrique, que foi expulso no jogo contra o Botafogo, no último sábado (05). As informações foram publicadas inicialmente pelo site do GE.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A performance dentro de campo de Léo Pereira preocupa, porém, não é o único fator que faz com que Rogério Ceni fique com ‘os cabelos em pé‘. A passividade demonstrada pelo zagueiro durante os treinamentos, passando praticamente despercebido nas atividades, tem chamado a atenção de forma negativa. Na visão da comissão técnica, o defensor se retraiu após as atuações pouco convincentes, e a avaliação comportamental do atleta não é enxergada de forma positiva.

Sendo assim, Rogério Ceni analisa minuciosamente o próximo passo a ser dado para o jogo contra o Santos, pela 25ª rodada do Brasileirão. Natan tem a preferência, por ser canhoto e atuar do lado esquerdo da zaga, mas Thuler e Noga também são vistos com bons olhos. O treinador ainda não definiu quem atuará ao lado de Rodrigo Caio, mas o torcedor pode ser surpreendido no confronto que terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (13), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também