Diego Alves manda recado à Nação antes de duelo contra o Bahia: “Primeiro jogo de uma nova etapa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (20), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã. De contrato renovado com o Rubro-Negro e feliz em permanecer no clube da Gávea, Diego Alves mandou recado a Nação e falou sobre o duelo de logo mais: “O que poderia ser um dos últimos jogos, será o primeiro de uma nova etapa! Feliz e motivado!”, escreveu o camisa 1 nas redes.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de longa novela, na última sexta-feira (18), o Flamengo anunciou a renovação de contrato de Diego Alves por mais uma temporada. A negociação ficou emperrada por um bom tempo após o acordo inicial não ser validado pela alto escalação do clube. Nesta semana, contudo, os dirigentes rubro-negros e os empresários do arqueiro cederam um pouco de cada lado para fechar a extensão de vínculo.

Vale destacar que a demonstração de carinho e respeito do elenco, somada a confiança de Rogério Ceni no camisa 1, e o movimento de torcedores rubro-negros nas redes sociais por sua permanência, foram determinantes para o fico do paredão.

“Feliz e Motivado”, como o próprio goleiro disse, Diego Alves entra em campo neste domingo (20). Às 18h15 (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Bahia, no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Com 45 pontos ganhos, oito atrás do líder São Paulo, que tem dois jogos a mais, o clube da Gávea ocupa a terceira colocação do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também