Diego volta a treinar com grupo e deve ficar à disposição contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO


Capitão e camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas está afastado dos gramados desde o jogo contra o Racing, pela Copa Libertadores da América, por lesão. O 
meia, que se recupera de contusão na coxa direita, fez um trabalho intenso no Ninho do Urubu para poder retornar a campo e voltar a ajudar o Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta quinta-feira (17), o Flamengo divulgou um trecho dos treinamentos focados no jogo contra o Bahia, e Diego Ribas foi flagrado treinando com o grupo. Recuperado, o meia está disponível para o técnico Rogério Ceni e pode entrar em campo no próximo compromisso do Mais Querido.

Flamengo e Bahia se enfrentam no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido pelo Premiere, mas o Coiuna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Terceiro colocado na tabela, com 45 pontos, o Rubro-Negro busca uma vitória para ficar mais próximo do líder São Paulo, que abriu oito de diferença. Todavia, vale lembrar, que o Mengo tem dois jogos a menos que o Tricolor paulista, líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também