Em dia de folga, Diego e Arão vão ao CT do Flamengo para tratar lesões

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

O Flamengo goleou o Santos no último domingo (13), por 4 a 1, no Maracanã. Apesar da vitória, o Mais Querido não contou com duas peças importantes em seu elenco, Diego Ribas e Willian Arão. O camisa 10 ainda está no processo de recondicionamento físico e não foi relacionado. Já o volante sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direita. De acordo com o repórter Venê Casagrande, o jogador fez tratamento intensivo no domingo (13) e fará hoje também.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No CT do Ninho do Urubu, os dois atletas se apresentaram, embora o elenco tenha recebido folga. Diego foi para continuar o método de preparação física, e, Arão, prosseguir com o tratamento intensivo. O camisa 10 da Gávea não sente mais dores musculares e pode ser relacionado para o próximo confronto, contra o Bahia. No entanto, a questão com o camisa 5 é mais complicada, visto que sofreu uma lesão mais séria. Como noticiado anteriormente, é possível que o jogador não volte aos gramados em 2020.

A goleada sobre o Santos foi elogiada pela imprensa e torcedores, uma vez que o Flamengo jogou com altíssima qualidade. Com a vitória, o Mais Querido garantiu mais três pontos na tabela e encurtou a distância para o líder São Paulo, que perdeu o clássico contra o Corinthians no último domingo. O Rubro-Negro se mantém na terceira colocação, com 45 pontos, enquanto o time paulista tem 50.

O Flamengo folga nesta segunda (14), e retorna aos treinamentos na terça, quando inicia a preparação para o próximo compromisso. Pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido encara o Bahia no domingo (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também