FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo deu mais um passo importante na resolução da tragédia do Ninho do Urubu, incêndio que acometeu os alojamentos das categorias de base do clube em fevereiro de 2019. Além do acordo com a família de Pablo Henrique, o Rubro-Negro acertou mais uma indenização nesta quarta-feira (23). Em entrevista ao Seleção SporTV, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico, informou o acerto com os familiares de Arthur Vinícius.
A tragédia no Ninho do Urubu deixou 10 vítimas, e o Flamengo trabalha até os dias de hoje para efetuar a indenização de cada família. Por enquanto, o Rubro-Negro conseguiu um acordo os familiares de Samuel, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Vitor Isaías, Pablo Henrique o pai de Rykelmo – a mãe entrou com ação na Justiça. Além da mãe de Rykelmo, a família de Christian Esmério segue cobrando uma indenização na Justiça.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– O presidente sempre colocou como prioridade absoluta estar próximo a família. Estamos sempre trabalhando em respeito às famílias e os meninos que faleceram. Fechamos com família do Pablo Henrique e do Arthur Vinícius. Conversamos pessoalmente com os pais. Conversei com Edson e Sara e graças a Deus eles entenderam. Cada um tem seu tempo. Eles tem toda razão, de vez em quando, de reclamar do Flamengo, do tempo esperado. Flamengo fechou então 8 acordos e meio. Vamos tentar fechar os outros – em entrevista ao SporTV
Vale ressaltar que o Flamengo também faz acordo indenizatório com os sobreviventes do incêndio. O Rubro-Negro já fechou acordo com todas as famílias dos 16 sobreviventes. O último foi Jhonata Ventura, de 15 anos, que apesar de lamentar a demora no andamento das investigações por parte do Ministério Público, os familiares optaram por aceitar a proposta do Mais Querido.