Dirigentes do Racing formam aliança com Boca e River por conquista da Libertadores, em homenagem a Maradona

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/MARCA

Na última quarta (25), o mundo recebeu a notícia do falecimento de Diego Maradona. Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, o lendário futebolista recebeu homenagens do mundo inteiro. Com o mesmo intuito, nesta terça-feira (01), dirigentes de Racing, Boca Juniors e River Plate, trocaram mensagens em busca de um esforço conjunto para que um dos times argentinos conquiste a Copa Libertadores deste ano. Curiosamente, os três clubes enfrentam times brasileiros nas oitavas de final. A informação foi divulgada primeiramente pelo UOL.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Racing tem pela frente o Flamengo, atual campeão da competição. O duelo de ida das oitavas de final, na Argentina, terminou empatado em 1 a 1. Desta forma, para o jogo de volta nesta terça-feira (01), o Mais Querido inicia a partida classificado, já que possui a vantagem do gol maracado fora de casa.

O Boca Juniors, por sua vez, enfrenta o Internacional, entretanto, a partida de ida ainda não foi realizada. Isto porque, o jogo que estava marcado para última quarta, foi adiado, em luto ao falecimento de Maradona, a pedido do clube argentino. O primeiro duelo entre as equipes acontecerá nesta quarta (02), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Já o River Plate tem de passar pelo Athletico Paranaense para seguir na competiçao. O jogo de ida das oitavas, na Arena da Baixada, terminou 1 a 1. Sendo assim, o time de Buenos Aires leva a vantagem do gol como visitante para o duelo de volta na Argentina.

A decisão entre Flamengo e Racing será realizada nesta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília). Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o mengão queimou o anél!!!!kkkkkkja era

  • O primeiro a cair será o Racing hj, depois o Boca de fumo, e novamente na final passaremos pelo River e os 3 não vão poder homenagear o Maradona, mas o Flamengo promete dedicar o Titulo a ele, fiquem tranquilos e no Maracanã ainda, será linda a festa.

  • Só o Flamengo poderá romper com essa aliança, será o Mengão o unico capaz a queimar esses 3 anéis…

  • Ja era. Pode contar que os 3 argentinos irao se classificar. E um deles sera o campeão. A Conmebol ira ajudar eles a ganhar o titulo para homenagear o Maradona. Falcatrua na certa. Abre o olho Flamengo. Pq se passar pelo Racing deve pegar o Boca ja que o Inter ta morto.

  • Algo de errado não esta certo.

  • Provavelmente já combinaram com a Conmebol…

Comentários não são permitidos.