Dupla de ataque do Flamengo contra Racing, Bruno Henrique e Pedro somam seis gols na Libertadores 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Nathalia Coelho

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, na Argentina, Flamengo e Racing voltam a se enfrentar nesta terça-feira (01), no Maracanã, para definir qual das equipes avança às quartas de final da Libertadores da América. Atual campeão do torneio, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados nesta manhã e contará com uma volta importante: Pedro. O centroavante, portanto, deve formar dupla de ataque com Bruno Henrique.

A dupla, vale ressaltar, soma sete gols pelo Fla na Libertadores na temporada 2020. Enquanto o camisa 27 é o artilheiro do Mais Querido na competição, com quatro gols em cinco partidas, Pedro balançou as redes adversárias por duas vezes em quatro oportunidades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


BRUNO HENRIQUE

Flamengo 3 x 0 Barcelona – um gol
Flamengo 4 x 0 Del Valle – dois gols
Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla – um gol

PEDRO

Flamengo 4 x 0 Del Valle – um gol
Barcelona 1 x 2 Flamengo – um gol

Com Bruno Henrique e Pedro, Flamengo e Racing entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília). Depois do 1 a 1 na primeira partida, na Argentina, para se classificar sem que a disputa vá para os pênaltis, a equipe comandada por Rogério Ceni precisará de uma vitória simples ou não levar sem gols. Já os argentinos, têm a necessidade de vencer o duelo ou conseguir empate por dois tentos ou mais.

O duelo terá transmissão do SBT e do Fox Sports. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e João Pedro Granette assume a reportagem. Os comentaristas Simon Lédo e Roberto Nazário fecham a equipe de transmissão do Coluna.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.