“É um dos maiores jogadores que vi jogar no Flamengo”, diz comentarista sobre Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputa da temporada 2020. Porém, grandes nomes do setor ofensivo chegaram ainda em 2019, como é o caso de o meia-armador Giorgian De Arrascaeta. O comentarista Túlio Rodrigues não poupou elogios ao camisa 14 do clube carioca.

 

Arrascaeta se tornou um dos principais jogadores do elenco, muito por conta da qualidade técnica apresentada dentro das quatro linhas. No programa Resenha, do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues não poupou palavras para exaltar o atleta e admitiu vê-lo como um dos maiores da história rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eu espero que ele fique bastante tempo no Flamengo, que ele ainda nos dê muitos frutos. O Arrascaeta, com certeza, é um dos maiores jogadores que eu vi jogar bola no Flamengo. É um jogador que não precisa de muito para fazer -, disse o comentarista sobre o meia rubro-negro. Ele ainda prosseguiu:

Às vezes, ele está meio sumido e, daqui a pouco, o Arrascaeta, com dois toques na bola, coloca um companheiro na cara do gol. É impressionante a qualidade que ele tem. É fácil, é prazeroso ver ele jogando bola. Então, com certeza, ele está em uma prateleira que eu coloco ao lado de jogadores que, com o Manto Sagrado, jogou muito. Ele joga demais, é ídolo do Flamengo -, encerrou.

Arrascaeta custou certa de R$ 80,35 milhões aos cofres do Flamengo em 2019. Ao todo, o meia disputou 89 jogos, marcou 26 gols e deu 29 assistências com a camisa rubro-negra. Ele conquistou, até então, seis títulos com o Manto: Carioca (2019/2020), Brasileirão (2019), Libertadores (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também