Em jogo adiado da Superliga, Sesc RJ Flamengo visita o Curitiba Vôlei nesta terça-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: WANDER ROBERTO/INOVAFOTO/CBV

Na noite desta terça-feira (15), às 19h (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo enfrenta o Curitiba Vôlei, na capital paranaense, em jogo válido pela Superliga Banco do Brasil. O duelo, que havia sido adiado em novembro por conta do surto de Covid-19 no elenco rubro-negro, terá transmissão exclusiva do SporTV.

Em busca do quinto triunfo na competição, o Mengão espera retornar ao Rio de Janeiro com a vitória para voltar a se aproximar do topo da tabela de classificação. Com 12 pontos em seis jogos (4 vitórias e duas derrotas), o time comandado por Bernardinho ocupa a sexta colocação.

Aniversariante desta segunda-feira (14), a ponteira do Mais Querido, Gabiru espera uma vitória do Fla de presente. Completando 27 anos de idade, ela, que vem atuando como titular da equipe, acredita que, depois de tantos percalços e desfalques no primeiro turno, o Rubro-Negro precisa ganhar consistência na temporada.

O jogo contra Curitiba vai ser complicado. Elas estão mostrando crescimento, fazendo bons jogos e ganhando confiança na Superliga. São jogadoras de muita qualidade, algumas mais novas, mas que estão mostrando tudo que podem. Então a gente precisa focar no nosso crescimento, em melhorar o nosso time, porque a gente precisa ganhar consistência mesmo. Vai ser um jogo extremamente importante, pois precisamos de uma vitória e uma boa atuação para voltar a crescer na Superliga.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a realização deste confronto, nesta terça (15), o Sesc RJ Flamengo seguirá com três jogos adiados a serem cumpridos pela Superliga: Fluminense, marcado para o dia 29 de dezembro, Sesi Bauru, dia 4 de janeiro, e São José dos Pinhais, agendado para o dia 8 de janeiro. Antes das três partidas, no entanto, as comandadas de Bernardinho vão encarar, na próxima semana (22.12), o Dentil Praia Clube, na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também