Em mensagem, Braz ironiza árbitro por expulsão de Gabigol em jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES/AGIF

O eletrizante confronto entre Flamengo e Bahia foi recheado de polêmicas. O largo placar de 4 a 3 representou bem a agitação dentro de campo. Euforia que, aliás, não se ateve às quatro linhas. Dentre os lances mais contestados, esteve a expulsão de Gabigol, logo aos dez minutos de partida, por suposta ofensa ao árbitro Flávio Rodrigues. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, ironizou a decisão em mensagem publicada em rede social.

Através do Twitter, o dirigente foi direto ao falar sobre o assunto. Com vídeo do momento da expulsão – no qual Gabriel não realiza reclamação acintosa – Braz escreveu: “piada”, em uma clara ironia à atitude do juiz da partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em decorrência da expulsão, Gabigol cumprirá suspensão automática no próximo jogo do Flamengo, contra o Fortaleza, às 19h do sábado (26), no Castelão. Com isso, a tendência é que Pedro assuma a titularidade frente ao time cearense. O camisa 21, inclusive, foi fundamental no triunfo sobre o Bahia: após sair do banco, ele marcou o gol de empate e ainda deu assistência para a virada.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

Atualmente com 48 pontos, o Flamengo ocupa a segunda posição e tenta tirar a vantagem de cinco pontos que o São Paulo possui. Vale destacar, contudo, que o Fla só depende de si para ser campeão. Isso porque, há um confronto direto frente ao tricolor, na 38ª rodada e, além disso, o Rubro-Negro tem um jogo a menos. Sendo assim, em caso vitória em ambas as ocasiões, serão somados seis pontos, um a mais do que a vantagem do rival atualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também