Exames constatam lesão de ‘grau 2’, e Diego Alves deve ser desfalque contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Desfalque contra o Fortaleza no Brasileirão, Diego Alves sentiu dores nos treinos da última segunda-feira (28). Após exames, foi constatada uma lesão na parte posterior da coxa. Já nesta terça (29), foi informado que se trata de uma contusão de grau 2. Dessa forma, o goleiro não deve estar à disposição para o clássico com o Fluminense, no dia 6 de janeiro. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

Recentemente, Diego Alves teve o contrato renovado com o Mais Querido, e assinou novo vínculo até o final de 2021. Com o fim dos compromissos neste 2020, o goleiro será submetido a tratamento e só retorna aos gramados no próximo ano. Fora do clássico carioca, o atleta pode ficar à disposição no duelo diante do Ceará, no dia 10 de janeiro.

Flamengo e Fortaleza empataram em 0x0, o que afastou o Rubro-Negro da liderança da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Atual campeão do torneio, o Mais Querido treina até a próxima quarta-feira (30), quando recebe folga, e só se reapresenta no próximo dia 02, visando o jogo contra o Fluminense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo contra o Fluminense será realizado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também