Expulso contra o Bahia, Gabigol será desfalque diante do Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE RODRIGUES

Neste domingo (20), o Flamengo venceu o Bahia por 4 a 3, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante boa parte do jogo, o Mais Querido jogou com um jogador a menos, isso porque, após supostas ofensas ao árbitro Flávio Rodrigues, aos 10 minutos, Gabigol recebeu cartão vermelho direto e foi expulso de campo. Com isso, o camisa 9 é desfalque certo para o próximo compromisso do Rubro-Negro diante do Fortaleza, no próximo sábado (26).

Diante da ausência de Gabigol, pedro deve assumir o comando de ataque do Clube da Gávea no confronto diante da equipe cearense. O camisa 21 não começa uma partida entre os titulares desde o dia 5 de dezembro, na vitória sobre o Botafogo, no estádio Nilton Santos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a quarta vitória consecutiva, o Flamengo assumiu a segunda colocação da tabela, com 48 pontos ganhos,  e encurtou a diferença para o líder São Paulo, que possui 53. Vale lembrar que o Mais Querido possui uma partida a menos na competição, devido ao adiamento do confronto diante do Grêmio, válido pela 23ª rodada.

O duelo contra o Fortaleza será realizado no estádio Castelão, às 19h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também