Fim da paciência? Torcedores do Flamengo criam campanha ‘#ForaCeni’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (26), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos somados, o resultado fez o Rubro-Negro perder uma posição e ficar a sete pontos do líder São Paulo, com 56. Com a má atuação do elenco do Mais Querido, parte da Nação começou a questionar a permanência de Rogério Ceni.

A partida contra o Fortaleza representou o 10º jogo de Rogério Ceni sob o comando do Flamengo. Até o momento, o aproveitamento do técnico é de 53,3%: quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Após as eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores, o Mais Querido passou a ter a semana livre para treinamento. No entanto, encerrando este terceiro período com uma atuação abaixo do esperado, parte da torcida utilizou as redes sociais para pedir ‘#ForaCeni’.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista coletiva após o empate, Rogério Ceni foi questionado sobre a avaliação do seu trabalho à frente do Rubro-Negro e reforçou ainda acreditar no título do Campeonato Brasileiro.

– É difícil fazer uma avaliação do seu próprio trabalho. Chegamos logo com jogo em seguida, contra o São Paulo, tentamos resgatar a parte física nesses últimos jogos, tentamos crescer. No Brasileirão, se não me engano, são 6 jogos com 4 vitórias e 2 empates. Você não pode trabalhar no Flamengo sem acreditar sem campeão. É possível fazer essa diferença diminuir e chegar na última rodada brigando pelo título.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também